Trading forex for a living pdf free no Brasil


Trading for a Living por Alexander Elder 5 de março de 2008, 04:05 pm Trading for a Living é uma primeira carteira de negociação financeira do proeminente escritor comercial e professor Alexander Elder. Isso mostra os erros mais comuns que os comerciantes não conseguem reconhecer e corrigir em seus estilos e que impedem que eles se tornem financeiramente independentes. Negociar para uma vida mostra todos os benefícios de ser comerciante a liberdade, a excitação, a qualidade de vida. Tornar-se um comerciante financeiro não é algo difícil de fazer, é difícil manter suas emoções e começar a pensar em negociar como uma séria atividade de longo prazo. De acordo com Alexander Elder, a maioria dos comerciantes iniciantes não conseguem controlar suas emoções, eles vão para o sucesso a curto prazo perdendo no período de longo prazo que os faz perder dinheiro, tempo e fé em um futuro financeiro melhor. Nenhuma experiência comercial anterior ou conhecimento é necessário para ler e entender este livro. Abaixo você pode ler os comentários do livro e também enviar sua própria avaliação sobre Trading for a Living por Alexander Elder. Trading for a Living é um livro brilhante e bem escrito. A parte que menciona a compreensão da psicologia do mercado e dos sentimentos sendo os principais fatores motivadores que levaram à análise técnica foi nos meus olhos, a parte mais indispensável deste livro. Isso explica que o valor dos ativos é todo o mercado é sobre e diferentes comerciantes usam diferentes indicadores técnicos para interpretar os dados de preço e volume. Eu prefiro os métodos mais fundamentais de análise, mas fui induzido por um amigo a ler este livro e achei que os motivos por trás dos aspectos técnicos eram extremamente válidos. Interpretar e integrar esses métodos em seu sistema comercial preferido é outra idéia importante que o livro oferece. Se você investir mais em valores, as estratégias de entrada e saída do mercado que você emprega e suas técnicas de redução de risco podem ser outra coisa em vez de técnicas. Eu achei pensar sobre as várias estratégias comerciais e analisar as semelhanças entre elas extremamente intrigante. Élder, sendo um psiquiatra de profissão que prefere negociar com a vida, apresenta muitos indicadores técnicos como gráficos e candelabros e, finalmente, dá ao leitor uma visão de seu próprio método de negociação. Terminator: Esta é uma peça literária fascinante. Escrito maravilhosamente, tem que estar em sua posse se você estiver envolvido no comércio ou mesmo pretender fazê-lo no futuro. Comprei este livro um tempo atrás junto com Come Into My Trading Room e Entradas e Saídas também escritas pelo Dr. Elder. Eu não consegui colocar esse livro pra baixo e a cada minuto eu livreva, eu iria buscá-lo novamente. Eu terminei isso menos de dois dias e simplesmente não consegui me impedir de começar o próximo livro, Come Into My Trading Room. Depois de ler cerca de 100 páginas, eu diria que não é muito diferente do Trading for a Living, mas a experiência de ler o primeiro livro foi um prazer. Era simples de ler, analisar e interpretar. Antes de ler este livro, senti que sabia mais do que eu precisava saber sobre TA, mas não consegui imaginar a quantidade que o Dr. Elder acrescentaria ao meu conhecimento. A seção sobre psicologia dos comerciantes é maravilhosamente escrita e provavelmente o melhor trabalho no campo. Ele também mencionou o método Triple Screen que ele também emprega e eu senti que será um complemento valioso para a filosofia de trading anybodys. Você deve ler este livro O livro Elders é bom apenas se você é um recém-chegado ao campo de negociação. Ele fornecerá uma boa maneira de realizar análises técnicas. Depois de ler isso, você deve começar a explorar as tendências do mercado individualmente e tirar suas próprias conclusões. Elder fala sobre o sistema comercial que ele tem usado, mas os testadores confirmaram que ele falhou no mercado prático. Ele tem uma visão muito clássica para negociação. Você deve ler este livro apenas por prazer, pois não tem mais nada a oferecer. Descarte depois da leitura. A maioria dos comerciantes principiantes não tem pistas sobre o que esperar, mas ainda acreditam que irão ultrapassar o mercado. Elder diz que em poucas palavras é possível que o mercado seja preenchido com comerciantes mais experientes que tenham métodos mais evoluídos, uma mentalidade de negociação melhorada e melhores técnicas de dinheiro e gerenciamento de riscos. Um comerciante novato é como um golfista novato que joga seu primeiro torneio. Você realmente não espera que ele vença. Ele pode, mas será contra todas as probabilidades. Da mesma forma, se você é um comerciante amador e pegar esse livro, você aumenta suas chances de vencer o mercado o mais rápido possível. Na verdade, custa um pouco mais do que os outros livros, mas vale a pena o seu dinheiro. Isso lhe dá conselhos maravilhosos e dicas extremamente úteis. Você pode facilmente dizer que Elder é um psiquiatra quando ele fala sobre a psicologia de um comerciante e como a maioria dos comerciantes produzem sua própria doença. Se você está prestes a começar a negociar, aguarde até terminar de ler este livro. Se você já começou, faça uma pausa, leia este livro e volte Este livro será o mais informativo para a nova classe de comerciantes. O autor oferece ao leitor uma introdução muito boa aos vários métodos de análise técnica, tendências, padrões de gráficos e alguns indicadores populares como MACD, impulso, estocástico, RSI etc. Ao mesmo tempo, ele não oferece mais informações do que o usuário pode aguentar. Colocando o novato de lado, Elder também inclui muita informação para o comerciante experiente. Os comerciantes que estiveram no mercado há muito tempo e perceberam que há algo faltando em seus métodos comerciais pode não se beneficiar muito (ele diz que não é aconselhável mudar sua estratégia nesta fase), mas deve ler o livro, no entanto . Ele escreveu um brilhante capítulo sobre Gestão de Riscos. Ele também aponta as diferenças na metodologia seguida por um comerciante vencedor e perdedor. Ele diz a importância de uma negociação de boa qualidade. Ele repetidamente escreve que o comerciante não deve se esquecer do negócio, uma vez que o cargo está fechado. Há muito a aprender com todos os negócios lucrativos e com perda de dinheiro. É essa análise que o ajudará a melhorar. O idioma utilizado também é muito conciso. Uma coisa que eu não gostei foi o preço do livro. Isso é claramente por que eu dei quatro livros em quatro quadrantes em vez de cinco. Uma ótima introdução para iniciantes na área. Elder cobre bem a área de indicadores e instila alguma confiança, incluindo negociações reais da biblioteca hes. A psicologia que eu achei na minha primeira leitura para ser frustrante, senti isso distraído do conhecimento comercial do real8221, mas em retrospectiva, agora eu não deveria ler uma revista comercial sem um capítulo sobre psicologia. Escrito em uma questão que não é absurda, que os noviços podem achar intimidante, definitivamente definiu minha mentalidade para se concentrar e aceitar que a negociação é muito séria, com perdas reais. Eu acho que é um ótimo começo para iniciantes, mas achei que eu tinha que procurar sites para algumas explicações sobre a mecânica por trás de alguns indicadores. Deixe um comentário Trading Forex (como qualquer outra atividade de negociação financeira) pode ser muito arriscado. Negociar com margem é ainda mais arriscado. Para estar preparado para as possíveis perdas e outros perigos do mercado, é recomendado ler os livros Forex escritos por profissionais e recomendados pelos comerciantes bem-sucedidos. Os livros de Forex apresentados neste site podem melhorar suas chances de prosperar no comércio de moeda e evitar os erros comuns que explodiram milhares de contas. Não se esqueça de ler as revisões de livros Forex antes de comprá-las e, por favor, deixe seu próprio comentário depois de ler o livro. Leia primeiro, troque próximo Categorias Nossos amigos3 Coisas que eu gostaria de saber quando eu comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por um motivo, variando entre exclusivamente para entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex a tempo inteiro e auto-suficiente. Fui ensinado a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar minha conta composta até que eu estivesse tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Fui dedicado e comprometi-me com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes de todo o mundo e continue me educando sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O fato de eu contar essa história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O valor que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, e não por nossa boa estratégia. O velho ditado ldquoTre dinheiro para ganhar moneyrdquo é preciso, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo será bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar fazer lucro de 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma declaração verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia toda posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tenham uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso, um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando Sentiment como guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que eu aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui, que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados cambiais globais.

Comments

Popular Posts